Amanhã, onde vamos?
Quase um ano sem escrever no blog…

Quase um ano sem escrever no blog…

Hoje reparei que há quase um ano que não escrevo no blog. A última vez que escrevi estávamos os dois confinados em casa. Hoje, estamos, tal como muitos de vocês igualmente confinados.

O ano de 2020 no nosso caso não trouxe apenas a Covid-19. No nosso caso, trouxe-nos o regresso da Leucemia do Dani. A notícia de que a Leucemia tinha voltado foi em julho do ano passado. Desde aí aconteceram muitas coisas. Muitos pensamentos. Muitos receios. Muitos obstáculos no caminho. Mas, mais importante de tudo: muita Esperança.

Desta vez o Dani teve de ser submetido a transplante de medula óssea o que aconteceu em janeiro deste ano após vários internamentos e tratamentos.

Escrevo-vos para vos dizer, a quem nos segue, que está tudo a correr bem. Um transplante é sempre algo muito delicado. Em tempos de pandemia é muitíssimo mais complicado.

O nosso blog como bem sabem é sobre os passeios que vamos fazendo pelo nosso país. Não passeamos há mais de um ano. Mas sei que voltaremos a fazê-lo. Quando for possível.

Aos que continuaram aí, Obrigada!
A todos os profissionais de saúde, sobretudo os do IPO do Porto, a minha profunda Gratidão. <3

12.03.2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to Top