Amanhã, onde vamos?
Pelas Aldeias de Portugal

Pelas Aldeias de Portugal

Hoje, 29 de Março de 2020, nós e muitos de vocês vivemos com medo, angústia, excesso de preocupação. Nós e muitos de vocês estamos a viver algo que nunca imaginamos. Estamos de quarentena. Não sabemos quando é que isto irá terminar, quando é que vamos respirar de alívio e voltar a ter a nossa vida normal. Todos só queremos voltar a ter uma vida normal. A todos vocês desejamos força. Mas desejamos uma força redobrada a todos que são obrigados a trabalhar e que davam tudo para estarem resguardados nos seus lares mesmo que fossem invadidos por uma sensação de tédio ao longo do dia.

Quem nos segue já sabe o carinho que temos pelo nosso país. Nos últimos meses, devido ao excesso de trabalho não passeamos tanto quanto gostaríamos mas quando o Covid-19 for embora voltaremos a fazê-lo. Portugal precisará da ajuda de todos nós. Quando a calmaria voltar devemos apoiar as empresas portuguesas e visitar sempre que possível os maravilhosos cantinhos do nosso país. Cada um de nós poderá fazer a diferença. Se todos fizermos alguma coisa a ajuda será muito significativa.

Deixamos aqui um pequeno resumo de algumas das aldeias de Portugal que já visitamos. Adoramos aldeias. Já visitamos algumas mas temos muitas na nossa lista “A visitar”.

Quando for possível (e só quando for possível!!!!) passeiem muito por Portugal! <3

Aldeia Casal de São Simão

Aldeia de Sistelo

A incrível Aldeia da Paradinha

Casas dos Avós – Aldeia do Trebilhadouro

Há Festa na Aldeia – Areja

A Aldeia do Trebilhadouro

Aldeia Preservada de Quintandona – Uma fascinante aldeia em Penafiel

4 encantadoras aldeias do xisto do concelho da Lousã

Aldeia do Soajo

Março 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to Top