Amanhã, onde vamos?
Os encantadores animais da Back to Basic

Os encantadores animais da Back to Basic

Hoje foi dia de visitarmos os maravilhosos animais da Back to Basic, em Santa Maria da Feira, mais especificamente, em Argoncilhe. A chuva que caiu não nos permitiu tirar as fotografias que gostaríamos e por isso mesmo iremos voltar para vos trazer mais registos fotográficos, contudo, e porque gostamos tanto deste projeto, queremos que fiquem já hoje a conhecer.

Fomos muito recebidos pela Engenheira Ana que nos explicou em que consiste a Back to Basic e nos apresentou os seus “meninos”. Sabe o nome de todos, e fala com um enorme carinho destes seres maravilhosos que fazem naturalmente parte da sua vida. Um dos meus sonhos de infância é ter uma cabrita anã… portanto, estar hoje no meio de tantas, foi um consolo para a minha alma.

É possível na Back to Basic festejar o seu aniversário ou do seu filho. O aniversário de uma criança festejado neste espaço será uma experiência enriquecedora e muito diferente do habitual. Por ser diferente, deixará certamente, recordações mais especiais e significativas. As crianças poderão pegar e mimar as cabras anãs (que são um doce, dei beijinhos em algumas), montar a cavalo, brincar com o pónei, mexer na terra, fazer compotas, entre muitas outras experiências. Este contacto com a Natureza terá, indubitavelmente um impacto positivo nas crianças que passarem por esta experiência.

Aqui ficam algumas fotografias e o site para que possam consultar

( http://www.backtobasic.pt/ )

Voltaremos a visitar a Back to Basic num dia de sol e deixaremos aqui novas fotografias.

Novembro de 2019

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to Top