Amanhã, onde vamos?
Restaurante O Rabelo

Restaurante O Rabelo

Durante a nossa curta estadia por Cinfães decidimos almoçar num dos conhecidos restaurantes da cidade. Almoçámos no restaurante O Rabelo que fica localizado na Rua Capitão Salgueiro Maia, relativamente perto do Posto de Turismo de Cinfães. O Rabelo trata-se de um restaurante com excelentes críticas na plataforma TripAdvisor sendo que também nós saímos de lá a concordar com todas as críticas positivas que têm sido feitas a este restaurante.

O Restaurante O Rabelo é um espaço bastante agradável, com uma vista bonita (pelo menos a partir da mesa onde ficámos) e com funcionários extremamente simpáticos e atenciosos.

Relativamente à ementa, nós optámos por bifinhos com cogumelos e os nossos amigos por bacalhau à Braga. Mas existem, naturalmente, muitos outros pratos igualmente atrativos (e certamente deliciosos), nomeadamente: feijoada à transmontana, a famosa posta arouquesa, polvo à lagareiro, etc.

As sobremesas são deliciosas, variadas e em regime de buffet com preço fixo (2,50€).

O preço médio por pessoa, no nosso caso, rondou os 13,50€ (entradas (pão, azeitonas, melão, rojões, presunto e sonhos de bacalhau), prato principal, bebida, café, sobremesa). Bastante acessível tendo em conta a qualidade e quantidade de comida servida.

Recomendamos vivamente!

A repetir!

Setembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top